Sociedade

Nova ponte sobre o Rio Gilão abre esta terça-feira aos tavirenses

Foto|D.R CM Tavira - (Facebook)
Foto|D.R CM Tavira - (Facebook)  
A Câmara Municipal de Tavira, informou esta segunda-feira na sua página de Facebook, que a nova ponte sobre o Rio Gilão, abre esta terça-feira aos tavirenses.

PUB
Segundo indica a autarquia na mesma publicação, a infraestrutura só não abriu mais cedo, «devido ao atraso nos processos de certificação e de contrato de energia elétrica, os quais estavam dependentes de entidades externas». 
 
A empreitada que teve um custo de €1.472.334,10 + IVA, enquadra-se na requalificação das frentes ribeirinhas da cidade, projeto em elaboração, a qual irá desenvolver-se na margem esquerda desde o Parque Verde do Séqua até ao cais do Largo José Joaquim Jara e na margem direita entre as pontes dos Descobrimentos e de Santiago.