Sociedade

4.ª Mostra "Silves Capital da Laranja" tem inscrições abertas até 11 de novembro

 
Decorre até ao próximo dia 11 de novembro o período de inscrições para participação na 4.ª Mostra Silves Capital da Laranja. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, decorre entre 14 e 16 de fevereiro de 2020.

 
Os interessados poderão efetuar inscrição numa das modalidades de participação existentes (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas / equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas), devendo formalizar a mesma através do preenchimento de formulário próprio disponível no portal da Câmara Municipal de Silves e do seu envio para o email capitaldalaranja@cm-silves.pt, ou através de correio postal, dentro do período mencionado.
 
No portal do Município de Silves estão, também, disponíveis para consulta e download as normas de organização e funcionamento da 4.ª Mostra Silves Capital da Laranja.
 
Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca "Silves Capital da Laranja" são alguns dos objetivos desta mostra.
 
O telefone 282 440 800 (ext.: 2744) e o endereço de correio eletrónico capitaldalaranja@cm-silves.pt são os contactos da Divisão de Cultura, Turismo e Património do Município, disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.