Política

FARO:Jerónimo de Sousa encerra trabalhos da 9ª Assembleia da Organização Regional do Algarve do PCP

 
A 9ª Assembleia da Organização Regional do Algarve do PCP terá lugar no próximo dia 15 de Dezembro no auditório da Escola Secundária João de Deus em Faro.

 
Com início às 10h00, os trabalhos da 9ª Assembleia irão prolongar-se até às 17h30 e contarão com a presença de cerca de 200 delegados. Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP participa no encerramento da iniciativa, informou o PCP em nota enviada à imprensa.
 
Com o lema "Um PCP mais forte. Uma região com futuro", a proposta de resolução da 9ª Assembleia fará "uma avaliação e caracterização do Algarve, dos múltiplos estrangulamentos que se colocam ao seu desenvolvimento, dos problemas e aspirações dos trabalhadores e populações algarvias, mas também, do vasto conjunto de propostas que o PCP apresenta na região e que são inseparáveis de uma política alternativa, uma política patriótica e de esquerda", revela a mesma nota do partido.
 
Na 9ª Assembleia, para além da discussão e aprovação da proposta de Resolução Política que está em debate no conjunto das organizações do PCP no Algarve em mais de 50 reuniões e plenários em curso, será também eleita a futura Direcção da Organização Regional do Algarve – DORAL do PCP.