Sociedade

Rita Pea apresenta novo livro na FNAC do Fórum Algarve

 
A escritora portuguesa Rita Pea publicou recentemente o seu novo livro intitulado “O Espelho da Medusa” pela editora Lua de Marfim e irá estar presente na cidade de Faro na Fnac do Forúm Algarve no próximo dia 24 de Março, às 16h00 para fazer a apresentação da sua nova obra ao público algarvio.

 
Conforme explica a autora o "Espelho da Medusa" é um livro com uma escrita "sensual e envolvente que ousa desafiar os vossos pensamentos mais secretos. Foi escrito durante uma gestação de quase dois luares e surgiu com a missão de libertar a autora das amarras do passado e fazê-la mergulhar num profundo equinócio da Alma, em busca de si mesma. Esta metamorfose é um grito de evolução não só pessoal, mas também profissional determinando o início de um novo ciclo de vida".
 
Rita Pea nasceu em 1986 em Lisboa mas naturalizou-se em Aveiras de Cima. Estudou Estudos Portugueses na UNL. Publicou três obras “Fragmentos de uma Alma” (2009), “Nu Avesso das palavras” (2016) e “O Espelho da Medusa” (2018). Os seus veículos de criação são o Teatro, a Poesia, Prosa e os Libretos. Esteve na Feira do Livro do Porto (2010) e no 27º Salão do Livro e da Imprensa em Genebra (2013). Em 2017 fez a sua primeira tournée literária nacional. Os seus trabalhos encontram-se divulgados não só em Portugal mas também na Suíça, França, Itália e Brasil.