112

Homem detido por furtos e roubos em Olhão fica em prisão preventiva

Foto PSP
Foto PSP  
Um homem de 35 anos, foi detido pela Polícia de Segurança Pública - PSP em Olhão, pela prática reiterada de crimes de furto qualificado e roubos.

Segundo comunicado da PSP, após uma queixa por furto a uma residência, que ocorreu através de escalamento e arrombamento na passada quinta-feira, a polícia lançou uma operação para tentar localizar o suspeito e recuperar os bens subtraídos, avaliados em cerca de 1200 euros.
 
Após investigação, a PSP localizou parte do material furtado, tendo, posteriormente, intercetado o suspeito que já havia procedido à venda de dois televisores. A fim de recuperar todo o material furtado, foram feitas diligências no sentido de apreender os televisores, o que veio a acontecer na cidade de Olhão.
 
A polícia adianta que foi possível obter prova para relacionar o suspeito a cinco furtos a residências, dois furtos em estabelecimentos, dois roubos e um furto de uma viatura.
 
Emitido um mandado de detenção fora de flagrante delito, o suspeito acabou por ser detido. Presente ao tribunal, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.