Sociedade

Tavira:Rita Redshoes & Bruno Santos no “Serões de Outono”

 
No âmbito do programa “Serões de Outono”, a Casa do Povo de Santo Estêvão acolhe, no dia 17 de novembro, pelas 22h00, o concerto de Rita Redshoes com o guitarrista Bruno Santos.

 
O novo registo discográfico, “Her” contou com a produção de Victor Van Vugt, produtor de trabalhos de Nick Cave e de Beth Orton.  
 
Segundo adianta a autarquia de Tavira em nota de imprensa, "para além de ser o álbum em que a artista mais instrumentos tocou (piano, omnichord, teclados e guitarra acústica) é também o trabalho em que Rita escreve e interpreta, pela primeira vez a solo, três temas em português, um dos quais em coautoria com Pedro da Silva Martins".
 
Esta edição dos "Serões de Outono" fica marcada pela continuada aposta na qualidade dos intérpretes, prevendo-se, ainda, pelas 22h00, as seguintes atuações: dia 01 de dezembro, Kimi Djabate (programação inserida no Outonalidades), dia 15 e dezembro, Tó trips & João Doce .
 
"Serões de Outono" trata-se de uma organização da Casa do Povo de Santo Estêvão, a qual conta com o apoio do Município de Tavira, da Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estêvão, da Direção Regional de Cultura do Algarve e da Quinta Soria Moria. 
 
O objetivo consiste em garantir uma programação de qualidade, no barrocal do concelho, no período de época baixa.