Castro Marim

Atletas do Clube de Artes Marciais de Altura sagram-se Campeões Nacionais

 
O presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral, quis receber pessoalmente os atletas do Clube de Artes Marciais de Altura (C.A.M.A.), que fez recentemente campeões nacionais no Campeonato Nacional de Ju-Jitsu.

 
De acordo com a autarquia, o Clube tem levado o nome de Castro Marim aos pódios nacionais e internacionais, com resultados que premeiam o esforço, o empenho e o compromisso dos cerca de 30 atletas que treinam diariamente, com o Mestre Reinaldo Aquilino. 
 
Os mais recentes campeões do C.A.M.A. são: Denis Dinga (Júnior, Campeão Nacional de Ne-Waza) – 100 Kg, Rui Estevão (sénior, Campeão Nacional de Ne-Waza e 3º lugar em Kumite) – 65 Kg e João Claro (Sénior, Campeão Nacional de Kumite e 3º lugar em Ne-Waza) – 77 kg 
 
“São conquistas destas que trazem um orgulho enorme a Castro Marim. É preciso apoiar o trabalho, o esforço e a dedicação dos clubes e associações do concelho, como por exemplo o C.A.M.A., o Alturense ou o Castromarinense, que em muito contribuem para a formação física, psicológica e social dos nossos jovens”, realçou Francisco Amaral.
 
(+) Castro Marim

Ricardo Mestre