Sociedade

Tavira: Santo Estêvão acolhe 1ª edição do “Encontro de Clássicos”

 
No dia 26 de março, o Complexo Desportivo de Santo Estêvão, no concelho de Tavira, acolhe os amantes de carros clássicos na 1ª edição do Encontro de Clássicos.

Os participantes vão poder habilitar-se ao troféu de “Melhor Carro do Encontro”, prémio atribuído através da votação do público e com um valor em compras num dos parceiros do evento, a Damascar.
 
Os visitantes poderão apreciar máquinas de várias eras e marcas, algumas com mais de 60 anos e votar no seu carro favorito.
 
O evento organizado pela Associação 1597 - Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Santo Estêvão, constituída recentemente, pretende dinamizar a aldeia de Santo Estêvão e a região do Barrocal algarvio.
 
As inscrições gratuitas de carros clássicos, podem ser feitas através do email: associacao1597@gmail.com ou do link: https://forms.gle/pTjpSeVh8edrHMdi6.
 
O 1º Encontro de Clássicos, tem o apoio institucional do Município de Tavira, da União de Freguesias da Luz de Tavira e Santo Estêvão, da Rádio Gilão, entre outras entidades.